Missões - o que tens feito?

domingo, 21 de março de 2010

Missões

(Eles precisam de mais ensino à luz da Bíblia, pois o País é carente de professores)

Ontem (20/3/10), ao completar dois meses que aqui cheguei, como prêmio, recebi do nosso amado Pr. Renato Conceição, Presidente da Secretaria de Missões da Assembléia de Deus em Madureira e Congregações (SEMADEM), o ultimato para me preparar com o objetivo de retornar ao Haiti, agora já não como um militar do Exército Brasileiro em Missão de Paz da ONU, mas sim como um Missionário na Missão de Paz do Evangelho de Cristo Jesus (Je suis en Haiti). Como disse a minha amada Missª irmã Ruth, esposa do meu amado Pr. Ademir Vieira, dirigente da minha Congregação em Guadalupe, RJ: “ irmão Cláudio, a sua missão lá será grande”. O Pr. Ademir já havia dito, mas o Pr. Veloso confirmou de púlpito no último Culto de Missões que participei antes da minha partida: “Daqui sai mais um Missionário. A Eliete saiu para Mongólia, desta vez sai um para o Haiti.” Ir ao Campo Missionário sempre foi o meu desejo, por isso peço as orações de todos neste sentido. Pois, como sabemos, o processo de preparação é longo, e a missão aqui é renhida, mas nada pode deter a chama que arde em nossos corações quando estamos cobertos pelas intercessões dos amados irmãos em Cristo Jesus. Conta ao meu favor, ainda, a experiência que tenho adquirido aqui. Portanto, eu e a minha família nos colocamos à disposição da SEMADEM.

Ele sabe o que faz e tudo que Ele faz é bom. Que o nosso Deus possa nos conceder da sua sabedoria, aumentar a nossa fé e nos encher ainda mais do seu grande amor.

“A Obra de Deus começa difícil, fica impossível, e depois acontece”
(Igreja em Léspinasse-Haiti)

Nenhum comentário: